Diante das inovações tecnológicas e a reconfiguração do mercado jurídico, o Instituto de Tecnologia e Sociedade, em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito (CEPED) lançam o curso de Pós-Graduação em Direito Digital, visando proporcionar uma atualização profissional com as mais relevantes tendências jurídicas da contemporaneidade.

 

Com objetivo de oferecer um ensino de qualidade, acessível e prático, reunimos especialistas de diversas áreas do Direito Digital para explorar o tema de forma teórica e prática em uma capacitação online em tempo real de 18 meses.


A estrutura do curso foi desenhada pensando nos desafios atuais dos advogados em um mundo conectado, onde a tecnologia é não apenas suporte para seu trabalho mas também um promissor campo de atuação. Aprofunde-se em temas como lei geral de proteção de dados, contratos eletrônicos, blockchain, inteligência artificial e esteja preparado para os desafios do Direito na Era Digital.

 

O que você vai encontrar no Programa do curso? 

Ementa das disciplinas

- Corpo docente

- Metodologia

- Formas de pagamento

- Perguntas frequentes

 

Inscrições

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

 

Contato

Qualquer dúvida, inclusive em relação à forma de pagamento ou documentação, entre em contato com o ITS pelo nosso whatsapp (21) 97100-4300 ou por e-mail atendimentoposuerj@itsrio.org.